Sistema de duelos e energia:
No mundo mágico de Harry Potter é comum acontecerem duelos entre os bruxos que nele habitam, mas como em nosso mundo toda e qualquer agreção é crime e esta sujeita as devidas punições, e logicamente serão aplicadas.
O nosso sistema de duelos será constituído por dois fatores basicamente, ataque e defesa, onde o numero de magia e quais magias utilizadas são determinadas pelo o que o bruxo tem em magias e em qual nível de bruxaria ele está:
Magias que podem ser utilizadas são somente aquelas que o bruxo tem conhecimento, e determinada pela administração que estará verificando a evolução dos personagens.
Evolução dos personagens:
Quanto mais experiência de vida o bruxo tem mais forte ele é, e o quanto ele acumulou nesse período de vida determina qual é sua capacidade, no nosso mundo nos dividimos então os bruxos nos seguintes níveis, e qual a capacidade de duelo de cada um:
Aluno do primeiro ano: o primeiro nível de aprendizado bruxo, por estar começando seus estudos agora não possui um grande nível de magia.
Numero de magias por duelo: 5
Aluno do segundo ano: ainda não está bem evoluído assim como o aluno do primeiro ano, suas mudanças são geralmente mínimas.
Numero de magias por duelo: 7
Alunos do terceiro ano: é aqui que se iniciam os primeiros passos para se tornar um grande bruxo.
Numero de magias por duelo: 10
Alunos do quarto ano: quando o aluno atinge o quarto ano geralmente é aqui que ele descobre seu talento, e começa a pensar em quem ele realmente será como um bruxo.
Numero de magias por duelo: 15
Alunos do quinto ano: sua primeira grande prova chega, no ano dos N.O.M.'s é o ano que o jovem bruxo tem um dos seus maiores desafios e suas primeiras escolhas.
Numero de magias por duelo: 18
Alunos do sexto ano: estão quase na reta final, tudo em sua vida como seguir o rumo que escolheu, agora não é tão importante assim ser um grande bruxo, mas sim ser um grande humano.
Numero de magias por duelo: 20
Alunos do setimo ano: o utimo ano de Hogwarts marca o fim de um ciclo e o inicio de outro, agora vocês já são adultos.
Numero de magias por duelo: 25
Bruxos comuns: você acabou de sair de Hogwarts e o mundo lhe aguarda, se você esta pronto ou não para ele, somente o destino dira.
Numero de magias por duelo: 27
Duelista: você tem uma experiencia de batalha razoável, sabe se virar em uma luta, mas somente para você.
Numero de magias por duelo: 29
Auror de primeiro escalão: a elite dos caçadores de bruxos das trevas, eles acham que estão preparados para enfrentar tudo, para o bem de todos nós, tomara que estejam.
Numero de magias por duelo: 33
Ordem de Merlin 3º classe: você é importante para seu mundo, sejá lá qual for a forma.
Numero de magias por duelo: 35
Ordem de Merlin 2º classe: você fez algum grande feito e seu nome ficará na historia.
Numero de magias por duelo: 40
Ordem de merlin 1º classe: você ja fez algo grande pelo mundo, realmente seus poderes estão ao nível de merlin, muito poucos são como você.
Numero de magias por duelo: 50
Ordem de Dumbledore: ?????
Magias por duelo: ?????
Sistema de batalha:
Agora que você já foi classificado entre as classes acima você tem o direito de poder lutar no mundo quando for atacado é claro, o sistema de batalhas funcionara da seguinte forma, quantidades de magias (numero de turnos que você suporta a batalha),e magias que ele pode utilizar (cada bruxo possui um grimorio, mesmo que mental, com as magias que pode usar, a equipe administrativa sabe tais magias), você possuindo esses dois quisistos esta pronto para a batalha onde se seguirá da seguinte forma.
O primeiro movimento sempre é um ataque, um dos usuarios utliza uma de suas magias para atacar.
Segundo, a defesa: o outro usuario tem o direito de defesa usando um contra fetiço ou alguma forma de defesa qualquer envolvendo suas magias ou alguma forma de defesa que funcione contra o feitiço lançado contra ele, e tera o direito de contra ataque.
A luta somente acaba quando:
Houver desistência de um dos adversarios ou de ambos.
Um dos dois estiver incapacitado de lutar.
Decisão da equipe administrativa.
Fuga de um dos usuários.
Exemplo de luta:
Bruxo 1: aluno do primeiro ano.
Bruxo 2: aluno do terceiro ano.
*Aluno do terceiro ano não gostou de certas palavras do aluno do primeiro ano, ele saca sua varinha e diz apontando para ele*
- Avis
*um grupo de passaros sai de sua varinha e envestem contra o aluno do primeiro ano*
*aluno do primeiro ano é atacado por um grupo de passaros saca sua varinha e diz apontando para ele antes que se aproximem demais*
- Flipendo
*os pássaros são empurrados para longe dele e ele então volta-se para o aluno do terceiro ano e diz apontando sua varinha e fazendo um movimento*
- Aquamenti
*um jato de agua pequeno sai de sua varinha e vai na direção do aluno do terceiro ano*
*aluno do terceiro ano gira sua varinha e diz*
- Protego
*o jato de agua bate em uma barreira em invisivel em volta do aluno do terceiro ano que volta a apontar a varinha para o aluno do primeiro ano e diz*
- Petrificus Totalus
*aluno do primeiro ano não tem nenhuma magia que possa lhe defender desse feitço, e então sente seu corpo sendo petrificado e ele cai no chão como um pedaço de madeira, mas internamente estava furioso*
Veja que no exemplo acima fazemos apenas uma suposição de magias de dois alunos, não que nessessariamente todos as possuam, no caso final dessa luta a equipe administrativa faria o proximo post a validando, ja que ambos ficaram no limite de suas magias, e não usaram nenhuma magia que estivese fora de seu grimorio.
Casos de não validação, exemplos:
*aluno do primeiro ano saca sua varinha e sai gritando*
- Avada Kedavra
Magia inrregular não aprendida pelo aluno
*aluno do primeiro ano vira saca sua varinha apontando para cada um dos malvados e diz*
- Flipendo, Flipendo, Flipendo, Flipendo
*saem então quatro Flipendo na direção dos inimigos*
Quantidades execessivas de feitiços em um unico turno.
*um relampago corta o céu saindo da varinha do adversario, mas o aluno do primeiro ano como era treinado nas artes ninjas da um triplo mortal para desviar*
Qualquer magia é mais rapida que um ser humano, a não ser que o adversario queira realmente erra-lo, você não ira conseguir imitar a Daiane dos Santos e desviar dos feitiços com acrobacias.
Em caso de irregularização no post a equipe administrativa entra em cena pedindo ou modificação do ultimo post mostrando a citação errada, ou então decidirá o rumo da luta e dará seqüência a próxima ação, ou em ultimo caso considerara a luta irregular e deletará os posts da mesma.