Quem está conectado? | Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 93 em Seg Set 02, 2019 6:17 pm |
Estatísticas | Temos 84 usuários registrados O último membro registrado é Wilvecema
Os nossos membros postaram um total de 3503 mensagens em 134 assuntos
|
|
| Sarah Pergunta com Orazi | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sarah Godorik
| Assunto: Sarah Pergunta com Orazi Sáb Jul 31, 2010 7:05 pm | |
| *apenas sobras se movimentando era visível varias pessoas sussurravam ao mesmo tempo, nada era visível, mas aquelas pessoas pareciam saber bem onde as coisas estavam porque elas não se trombavam, de repente uma voz máscula se estende fazendo uma contagem regressiva e as sombras começam a desaparecer na escuridão e quando a contagem chega ao um tudo estava no maior silencio e uma única luz se ilumina na sala, revelando nossa belíssima entrevistadora Sarah Godorik, perfeitamente maquiada e usando um casaco de pele de urso marrom extravagante, ela solta um sorriso e se aproxima de um microfone prontamente posto a sua frente*
-olá meus queridos ouvintes, eu sou Sarah Godorik e esse é o Sarah entrevista
*uma leve vinheta é escutada enquanto Sarah arruma alguns papeis a sua frente, e quando ela termina ela se aproxima lentamente do microfone e diz calmamente*
- estamos aqui mais uma vez para realizar o programa recorde de Audiência no mundo bruxo, e hoje vocês saberão tudo sobre mais uma celebridade do nosso mundo, no caso hoje recebemos o jovem, misterioso, e porque não dizer serio Orazi ou como esta escrito em sua certidão de nascimento prontamente fornecida pelo ministério da magia Enzo Handrey D'Marco, boa noite Orazi seja bem vindo...
*Sarah sorri enquanto uma luz se acende sobre um garoto sentado a poucos sentimentos dela, aparentemente a mesa hoje era menor do que a da entrevista anterior* | |
| | | Orazi
| Assunto: Re: Sarah Pergunta com Orazi Sáb Jul 31, 2010 7:13 pm | |
| *Com certeza não era uma coisa muito natural para Orazi,Estava bastante nervoso,sem saber o que fazer,aguardando as primeiras palavras de sarah. Não sabia o que seria perguntado,e menos ainda o que responderia.Esteve poucas vezes nervoso assim.
Nesse momento sarah inicia a transmissão. /Agora não tem mais volta heheh
-Boa n.cof.cof..Noite Sarah.E bem legal estar aqui. | |
| | | Sarah Godorik
| Assunto: Re: Sarah Pergunta com Orazi Sáb Jul 31, 2010 7:22 pm | |
| *Sarah solta um sorriso ao ver que o jovem, lindo, alto, forte e loiro Orazi estava constrangido, ela sabia muito bem o que deveria fazer, e porque o garoto estava ali, então solta um sorrisinho se inclinando um pouco mais para frente para iniciar as perguntas*
-realmente é muito bom receber você aqui Orazi...
*Ela volta a se endireitar, soltando um pequeno suspiro e então retira um papel dentre os outros, ela volta a sorrir e então começa a falar aparentemente ela não lia o que estava escrito e sim olhava direto para Orazi*
-bem meu lindo jovem, vamos iniciar com perguntas simples, para todos nos podermos conhecer a pessoa que é você, quando foi que você nasceu meu anjo? Você tem algum hobby? Onde mora? E possui algum familiar vivo?
*Sarah fala rapidamente colocando uma pergunta sobre a outra e quando acaba observa atentamente Orazi soltando um sorrisinho* | |
| | | Orazi
| Assunto: Re: Sarah Pergunta com Orazi Sáb Jul 31, 2010 7:30 pm | |
| /Bom parece que agora começou Orazi agora engoliu em seco as palavras,buscando conseguir dizer alguma palavra
-Olha,minha data de nascimento eu não sei ao certo,mas pelo visto você pode me dizer,já que tem minha certidão de nascimento./Até ela sabe menos eu,chega a ser ridiculo
-Meus principais hobbys são o quadribol e feitiços.Gosto muito de me sentir livre quando voo.Esse ano pretendo entrar como apanhador/Pretendo,se aquele apanhador maldito não voltar de novo.
Desde que entrei pra escola tenho morado lá.Durante as férias ajudo o Professor Arcanist.
-Olha acho que não,não que eu saiba/E ele espero que esteja morto | |
| | | Sarah Godorik
| Assunto: Re: Sarah Pergunta com Orazi Sáb Jul 31, 2010 7:43 pm | |
| *Sarah sorri, afinal aquele garoto era um mistério até mesmo para ele, isso sim poderia render uma boa matéria, ela retira um documento entre os papeis e estende na direção a Orazi*
-você nasceu no dia 23 de agosto de mil novecentos e noventa e cinco, e se você quiser mais tarde nos poderíamos conversar quem sabe eu lhe apresente para algum amigo meu agente dos Wolf's de Newcastle, eles podem arranjar uma vaga para um apanhador tão... Talentoso como você
*Sarah mantém seu sorriso fino milimetricamente, e então volta a se endireita e começa a falar*
-mas caro senhor Orazi você disse que trabalha nas ferias em Hogwarts, mas em seus documentos consta que o senhor tem apenas quinze anos, e como todos os nossos ouvintes sabem é lei ministerial que nenhum menor de idade pode trabalhar em uma instituição publica e Hogwarts como sabemos é filiada ao ministério, e logicamente creio que o senhor Arcanist não deve ter mencionado que todo o aluno que não tiver condições financeiras tem o direito de receber uma bolsa auxilio diretamente de Hogwarts, e logicamente ter moradia gratuita mesmo durante as ferias até que se forme o professor Stwart Arcanist não lhe disse isso? Você acha que ele pode estar te explorando?
*Sarah olha diretamente para o garoto apos ler as informações e algumas leis ministeriais* | |
| | | Orazi
| Assunto: Re: Sarah Pergunta com Orazi Sáb Jul 31, 2010 7:54 pm | |
| *Ele continuava nervoso com a intonação da voz de sarah,era um tanto quanto desconfortavel.
-Entao eu nasci no dia 23 de agosto de mil novecentos e noventa e cinco,e com certeza seria um prazer jogar nos wolfs./Cara essa mulher e muito estranha.
*Alem disso Orazi,teria de ser um tanto precavido com suas palavras,que poderiam trazer muitos problemas.
-Muito pelo contrário,desde que entrei no colégio não tem sido cobrado nada de mim,e faço com agrado as coisas.Sinto como se estivesse realizando tarefas em minha casa.
| |
| | | Sarah Godorik
| Assunto: Re: Sarah Pergunta com Orazi Sáb Jul 31, 2010 8:00 pm | |
| *Sarah da uma pequena risada com a resposta do garoto*
-muito bom Orazi, muito altruísta, realmente é ações nobres assim que o mundo precisa mais... Bem vamos às perguntas do publico
*Sarah retira um pequeno pedaço de pergaminho e começa a ler*
-bem a pergunta que a maioria dos ouvintes fizeram como o Marcus Vinicius Bittar, a Giovana e o Rafael Ernesto, bem todos eles perguntam uma coisa que todos gostariam de saber... Quem é Orazi?
*Sarah volta a se inclinar para frente para encarar melhor Orazi sorrindo* | |
| | | Orazi
| Assunto: Re: Sarah Pergunta com Orazi Sáb Jul 31, 2010 8:06 pm | |
| *Caramba fizeram perguntas pra mim?
-Bom quem é Orazi?/Pow que pergunta e essa] - Bom me considero bastante lutador,tenho buscado o que quero e preciso.Sou bastante determinado. Não sei muito o que dizer.Bom amo muito minha namorada,Christine,ela mudou muito minha vida. Quero realizar meus sonhos.E é isso.
Última edição por Orazi em Sáb Jul 31, 2010 10:41 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Sarah Godorik
| Assunto: Re: Sarah Pergunta com Orazi Sáb Jul 31, 2010 10:33 pm | |
| *Sarah mantêm a expreção de interesse e começa a gesticular*
-e quais seriam os sonhos? Os desejos? As realizações que um belo jovem como você gostaria de realizar? | |
| | | Orazi
| Assunto: Re: Sarah Pergunta com Orazi Sáb Jul 31, 2010 10:46 pm | |
| *Orazi tentava manter a calma com cada resposta
-Bom,antes de mais nada quero me formar,e não sei se é um sonho possivel,mas quero me tornar Auror.Sei que meu pai era um,e é uma vontade que tenho. Acho que alguem tem que manter o equilibrio em controle,e eu gostaria de faze-lo Se não isso o sonho de todo garoto bruxo,Jogar num time de quadribol.
| |
| | | Sarah Godorik
| Assunto: Re: Sarah Pergunta com Orazi Sáb Jul 31, 2010 10:57 pm | |
| *Sarah volta a vasculhar os papeis e lê rapidamente algumas informações sobre o pai de Orazi, e então ela se volta agora com uma expreção um pouco mais curiosa para ele*
-bem espero que esteja ciente meu caro Orazi que Auror é uma profissão de risco, assim como seu pai aparentemente foi assassinado não é mesmo? Apesar de isso ser algo comum de acontecer nessa profissão, mas os arquivos da investigação mostram que a morte de seu pai acabou sendo arquivado como inconclusivo, e aparentemente o nome do assassino apagado dos arquivos, o senhor poderia esclarecer algo sobre esse assunto para nos?
*Sarah mantém seu olhar apurado, afinal aquele arquivo cheirava uma matéria sensacional, até onde a historia daquele garoto poderia ser sinistra?* | |
| | | Orazi
| Assunto: Re: Sarah Pergunta com Orazi Sáb Jul 31, 2010 11:02 pm | |
| *Orazi agora engole um pouco de ar.
-Pra mim não ira importar tanto o risco,como você mesmo disse meu pai trabalhou como um. e não,não sei de mais nada.Como não sabia minha data de nascimento. /São coisas que só dizem direito a mim Tudo que sei é exatamente como foi arquivado,Inconclusivoe acho que tambem são coisas que não devem ser reveladas,prefiro que quem conheceu meu pai se lembre dele por sua bravura e coragem.E apenas isso
| |
| | | Sarah Godorik
| Assunto: Re: Sarah Pergunta com Orazi Sáb Jul 31, 2010 11:10 pm | |
| *Sarah apenas consente com a cabeça*
-claro realmente um grande homem ele deve ter sido...
*Sarah pega mais um pergaminho e começa a ler*
-bem a jovem Clarin Campbell pergunta... Qual é sua matéria favorita? E para completar essa coisa de escola o senhor Istian Arcanist pergunta qual é o seu professor favorito e por quê?
*Sarah joga o pergaminho de Istian de lado e mantém o de Clarin na mão, pois essa continha mais perguntas* | |
| | | Orazi
| Assunto: Re: Sarah Pergunta com Orazi Sáb Jul 31, 2010 11:27 pm | |
| -Bom,minha matéria favorita é defesa contra as artes das trevas,não muito dificil de entender por que.
Dando um pequeno sorriso
-E professor favorito,sinceramente não tenho um preferido,o Instian e um cara bem legal,por ser mais novo entende o que agente pensa e faz.Mas tambem tem seu lado sério.Acho que nisso somos bastante parecidos. Gosto tambem do Stwart,e do Stark.
| |
| | | Sarah Godorik
| Assunto: Re: Sarah Pergunta com Orazi Sáb Jul 31, 2010 11:38 pm | |
| *Sarah consente com a cabeça afinal falar das matérias que ele gostava não tinha a mesma emoção, então teria que partir para coisas mais profundas*
-você citou anteriormente que esta namorando com uma garota Christine o nome dela não é mesmo? E como você vê essa relação Orazi? Você apenas com quinze anos já namorando não é meio cedo? E o que te atraiu nela? A senhorita Campbell completa perguntando
*Ela pega o pergaminho de Clarin Campbell e continua a ler*
-Quais são suas intenções com a minha amiga ein?
*Sarah fica olhando curiosa pela resposta do garoto* | |
| | | Orazi
| Assunto: Re: Sarah Pergunta com Orazi Sáb Jul 31, 2010 11:50 pm | |
| *Finalmente uma pergunta que não era relacionada a seu passado,não estava sendo muito agradavel
-E isso mesmo Christine,Ela foi a primeira pessoa que eu conheci quando entrei em Hogwarts,nunca havia estado tão proximo de alguem. Sim,mesmo tendo essa idade,não acredito que seja cedo,na verdade,nunca estive tão feliz do que com ela. -Alem de ser linda,acho que seu jeito misterioso,passavamos muito tempo conversando apenas nos olhando,sabiamos o que sentiamos.Seu jeito é incrivel
-As melhores possiveis,quero estar junto dela sempre.Até parece que você não sabe né Clarin.
| |
| | | Sarah Godorik
| Assunto: Re: Sarah Pergunta com Orazi Sáb Jul 31, 2010 11:57 pm | |
| *Sarah sorri ao ver os sentimentos adolescentes de Orazi se aflorando*
-e como foi à revelação de vocês? Logicamente que vocês não começaram a namorar no primeiro dia de Hogwarts, quem deu o primeiro passo? E o que te atrai mais dela Orazi?
*uma das especialidades de Sarah era essa, casos amorosos, não que ela tivesse muitos, mas era sempre interessante tirar informações sobre a dos outros* | |
| | | Orazi
| Assunto: Re: Sarah Pergunta com Orazi Dom Ago 01, 2010 12:04 am | |
| -Olha teoricamente não começamos no primeiro dia de aula,mas como somos hoje.è como começou. Nos tornamos amigos, tenho nela uma pessoa em quem posso confiar.E tem sido assim a partir do primeiro dia.
-O que me atrai nela e seu jeito,Seu olhar é especial,ela é especial. | |
| | | Sarah Godorik
| Assunto: Re: Sarah Pergunta com Orazi Dom Ago 01, 2010 12:21 am | |
| *Sarah sorri era tão juvenil a resposta dele que chegava a ser pura*
-bem, mas como todo o amor juvenil, você espera levar ele para frente? Afinal como nos já conversamos antes a carreira de Auror é muito perigosa tanto para o auror quanto para a família dele, você estaria disposto a isso?
*ela guarda a carta de Clarin acabando de ler*
-e assim Clarin Campbell conclui perguntando... Como você se vê daqui a cinco anos? E diz que a mãe dela é minha fã... Um beijo para você é para a sua mãe Clarin minha querida
*Sarah presta atenção na resposta de Orazi* | |
| | | Orazi
| Assunto: Re: Sarah Pergunta com Orazi Dom Ago 01, 2010 12:40 am | |
| *Orazi com certeza não esperava ouvir "amor juvenil"
-Com certeza é uma pessoa muito especial para mim,não a deixaria acontecer nada a ela.Mas sempre quero te-la a meu lado.
-Bom me vejo fora daqui,e com Christine,e espero realizar meu sonhos e ajuda-la a conquistar os seus.
Quero ser reconhecido pelos meus atos e pelo que sou
| |
| | | Sarah Godorik
| Assunto: Re: Sarah Pergunta com Orazi Dom Ago 01, 2010 9:38 am | |
| *Sarah vasculha alguns últimos papeis, aquela entrevista estava extremamente sem sal, era impossível que a vida daquele garoto se resumia a isso, escola, trabalho e namoradinha, ao ver os olhos dele ela sabia que tinha algo mais perdido ali dentro*
-ham... Bem Orazi, é de praxe que te chamem assim, mas eu não sei se você tem essa informação, mas seu nome é em homenagem a seu tio que também se Chama Enzo D'Marco, como você prefere que te chamem? Enzo ou Orazi? Você gostaria de conhecer seu tio?
*Sarah usa essa ultima cartada para visualizar algo interessante, mas a realidade é essa os bonitinhos estão se tornando cada vez mais sem sal* | |
| | | Orazi
| Assunto: Re: Sarah Pergunta com Orazi Dom Ago 01, 2010 10:23 am | |
| -Sim,na verdade considero esse meu verdadeiro nome,não me imagino sendo chamado de Enzo.
-É pelo visto sabem sobre essa"homenagem"*Orazi realiza uma pequena baixa da voz,fazendo com que parecesse ironica.
-E claro seria ótimo conhece-lo,parece ainda estar vivo então.Gostaria muito falar sobre o "Passado" /Uhm então vamos aproveitar essas suas influencias no Ministério da Magia | |
| | | Sarah Godorik
| Assunto: Re: Sarah Pergunta com Orazi Dom Ago 01, 2010 8:26 pm | |
| *Sarah fica um pouco em silencio encarando Orazi, ele era muito parado, apesar de órfão sua vida era muito vazia e sem muitas emoções, aquilo poderia dar sono aos ouvintes*
-bem então é isso Orazi... Eu gostaria de agradecer sua presença... Foi muito satisfatória ter a presença de um rapaz tão bonito quanto você aqui...
*Sarah da uma risadinha e uma piscada para Orazi* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sarah Pergunta com Orazi | |
| |
| | | | Sarah Pergunta com Orazi | |
|